sábado, 17 de novembro de 2012

Hoje controlas e dominas tu...

E eu ali atado naquela cama, de braços e pernas abertos e esticados em X, sinto-me vulnerável aos teus mais secretos e intensos desejos, fervendo num tesão imenso...
E a tua tortura sensual, feita de tocadas, lambidas, chupadas e mordiscadas carícias, de enlouquecedores avanços e recuos, sem te poder tocar e dar prazer, tornam o meu tesão selvagem e explosivo.
E tu sentes prazer nesta minha loucura e recompensas-me esfregando seios e sexo na minha boca para que eu os devore em toda esta minha loucura...
E montas-me e cavalgas-me à tua vontade... 

Hoje és tu quem domina e controla a situação e aproveitas cada segundo, cada toque para deixar mais louco e selvagem este tesão que agora me possui, enlouquecendo-te igualmente gemidos de prazer e loucuras obscenas que se libertam da minha boca...
Gozamos assim juntos e libertas-me...
Libertas-me e viras-te de costas para mim de quatro, empinando a bunda, sabendo e desejando o que agora te espera deste meu tesão que não acalma, louco e selvagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário