segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sente-me agora assim neste tesão imenso...

Sente...

Sente o toque sensual dos meus lábios, queimar a tua pele com o ardor do meu tesão. Sente como eles se esmagam nos teus, sente a  minha língua que ousada invade a tua boca... Sente-a possuir a tua na loucura do tesão.

Sente o tesão no meu sexo excitado, que contra o teu se esfrega apertado.

Sente o tesão endurecer os mamilos ao toque envolvente da minha língua...

Sente como te quero a cada chupada e sente a loucura do tesão a cada apalpadela, a cada aperto mais ousado.

Sente as minhas mãos percorrer a tua nudez, desenhando o meu desejo com as pontas dos dedos.

Sente como se metem audazes entre as tuas coxas que para mim abres sem pudor, num convite excitante e excitado e sente como os meus dedos as percorrem num vaivém sensual, num aproximar e afastar sem pressas mas cada vez mais próximo.


Sente o desespero do tesão que te consome, inundando o teu sexo com o néctar do desejo que eu chupo deliciado nas pontas dos dedos.

Não aguento mais!

Sente os meus dedos entre os teus lábios vaginais, percorrendo o teu sexo debaixo para cima até ao clitóris ou rodopiando suaves enquanto nos beijamos na boca.

Queres mais... sinto-o em mim, na forma como agarras e apertas o meu sexo.

Oh, tesão!!

Penetro-te com os dedos... fundo, bem fundo, em gancho, tocando-te para a frente, enquanto te penetro a boca com a língua... Um duplo beijo de dedos e língua.

Liberto-me por um momento, olhos nos olhos... deliciando-me com o prazer que leio no teu rosto.

Agarro-te os seios, aperto-os, beijo-os, sugo-os e desço... Lábios e língua pelo teu corpo. Desço sem parar até às tuas coxas que lambo e lambo e chupo...

Sinto-te louca de tesão, pela forma como tentas meter a rata na minha boca... E ergo-te uma perna que poiso no meu ombro e... mergulho a minha língua na fonte do teu desejo.


Sente como sacio nela a minha sede, sente como descubro nela a cada toque o teu prazer, sente como a ele me entrego de boca, língua, dedos...

Sente como te sinto assim sentir e como te quero agora fazer vir!

1 comentário: