sábado, 18 de outubro de 2014

Duche escaldante...






E eu estou ali... estou no duche debaixo daquela água que apaga fogo mas não desejo, que alimenta os meus pensamentos mais libidinosos e as minhas fantasias...

Penso em ti debaixo daquela água que escorre sobre os corpos quentes... em teus lindos e sensuais seios, endurecidos pelo desejo e que eu quero... quero tocar, agarrar, apertar... sentir o teu desejo virar
tesão ao toque da minha língua sedenta de ti... tocando os teus mamilos em volta e sugando, sugando, sugando...

Quero sentir a tua mão tocar o meu sexo erecto... sentir que me desejas, que me queres todo dentro de ti...

É puro tesão e paixão que nos domina e nos aperta um contra o outro, esfregando os sexos, juntando as bocas e enroscando as línguas em beijos que despertam o mais profundo de nós.

Então encosto-te à parede debaixo daquela chuva sensual, olhando-te por momentos, olhar felino e selvagem, querendo-te... ergo a tua perna e entalo a ponta do meu falo duro e ereto na tua greta húmida que lateja de vontade... mas não te penetro logo. Fico por momentos ali só na entrada... mantendo naqueles segundos entre nós, um jogo de olhares que transpira sedução, provocação, tesão...

E ganha o tesão que me empurra todo para dentro de ti... fundo, bem fundo, a ultrapassar o fundo da tua vagina e a tocar o fundo da tua alma...

Sem comentários:

Enviar um comentário