sábado, 18 de outubro de 2014

O tesão do prazer...

















Adoro excitar-te e deixar-te louca...
um desejo forte, imenso e intenso
uma enorme vontade de me sentires
boca e língua na fonte do teu desejo...

Mas faço-te sofrer adiando o momento
e alimentando ainda mais o teu tesão...
Boca e língua perdem-se nas tuas coxas,
provocantes e cada vez mais próximas...

Foda-se, não aguentas mais tanto tesão!!

Toco-te finalmente entre os labios vaginais
e sinto o teu prazer imenso gemer ao toque.
Delicio-me excito-me ainda mais com este jogo,
jogado no teu corpo nu e na tua cona molhada...
beijado, esfregado, dedilhado, lambido e chupado
ao sabor do meu tesão e guiado pelo teu prazer...

Sigo os gemidos deliciados ou desesperados
e os movimentos do teu corpo descontrolado,
impelidos por um prazer que te domina e possui
e que me excita e deixa loucamente deliciado.

Que loucura sentir-te assim!!!

E que delicia seria sentir-te
explodir assim na minha boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário