sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sou teu e tu és minha!

 https://secureimage.securedataimages.com/ffadult/blogs_100/20/79/3932079.10572.1.big.gif
Vem!
Entrega-te assim a mim
nesse sensual desejo
e nessa intensa vontade!
Estou aqui nu e inteiro
em tesão erguido para ti...

Vem!
E serei teu agora!
Vamos libertar desejos
na entrega dos corpos,
ao fogo da paixão...
Deixemos que as almas sedentas
se fundam na entrega dos corpos.

Vem!
Deixa que te dispa agora
e entrega-me a tua pele nua
à suavidade sedutora dos meus lábios,
à aspereza erótica da minha língua
e à voracidade deste intenso tesão...

Sente!
Sente os meus lábios agora...
como se apertam e esfregam nos teus,
húmidos de desejo e voraz paixão...
Sente na tua a minha língua...
Sente como se abraçam, roçam e esfregam
entregando-se em ti húmidas e ousadas...

E sente!
Sente agora toda a minha boca
beijando e beijando,
descendo e beijando,
possuindo seios...
endurecendo mamilos,
sensualmente lambidos,
em paixão chupados
e em tesão por mim sugados,
nesta sede imensa de sentir
fluir em ti o prazer...
roucamente sussurrado...
descontroladamente gemido...
loucamente gritado...

Palavras!
Minhas e tuas,
provocantes, ousadas e excitantes,
ecoam e bailam quentes à nossa volta
no ar aquecido pelo do fogo do desejo
que ilumina a ritual e carnal entrega
dos corpos suados, apertados, esfregados...
tocados, acariciados, dedilhados,
beijados, lambidos e chupados...

Desejo louco!
É o que nos possui agora os sentidos...
Quero, queres, queremos, todo, toda... Tudo!
Deslizo a boca para baixo, beijando e lambendo,
na ânsia de nela sentir a tua íntima entrada
e saborear na minha língua o néctar do teu prazer...
Mas não! Ainda não!
Puxas-me para cima
e no encontro das bocas e línguas,
no esfregar intenso dos corpos,
libertas simplesmente um "depois..."
Beijas-me e beijo-te e beijo-te e beijas-me...
Beijamos intensamente como se não houvesse amanhã...
as mãos percorrendo e agarrando a nudez dos corpos
apertando ou dedilhando o calor dos sexos, duro ou molhado...
Sinto-me assim inteira e literalmente nas tuas mãos que,
despudoradas, conduzem o falo para a íntima entrada,
esfregando e encaixando-o suavemente nos licorinos lábios...

Toma-me para ti! Sou todo teu!
Expresso assim toda esta minha intensa loucura
enquanto me apertas na tua macia e húmida entrada...
Novos beijos...
encontros e abraços de línguas...
Penetro-te fundo num abraço apertado...
movo-me suavemente e sinto-te toda,
toco-te, esfrego-me e sinto-te...
sinto-te como nunca senti antes
e tu sentes-me igualmente...
Sentimos!
Tanto, todo, toda...
de corpo e alma
Em simbiose profunda
dos sexos...
corpos...
Almas...

Tesão, Prazer, Loucura!!!
Abraçados de corpo e alma,
um ao outro entregues e possuídos,
como no calor das nossas fantasias,
como na loucura "dos nossos devaneios"...
Velejamos juntos agora neste cruzeiro de sensações,
em que o tempo quase pára e cada segundo é eterno...
És assim e agora minha e eu sou teu
nesta união intensa, erótica e sensual,
unidos pela entrega das bocas e dos sexos
que se misturam em beijos profundos...
lambidos, chupados e intensamente fodidos!
Já não pensamos o que dizemos...
É simplesmente tesão e prazer tornados palavras,
falado, gemido, grunhido ou gritado...
Intensa loucura...
Sinto-te e sentes-me em cada impacto profundo,
libertando os mais íntimos descontrolados gemidos
que se misturam e fundem no calor da mútua entrega.
Envoltos num turbilhão de emoções e sensações,
sensuais, eróticas, luxuriantes ou puramente carnais,
cresce e intensifica-se o ritmo desta erótica união...

Vem! Vamos gozar juntos agora!
Grito sentindo-te como eu, à beira da explosão.
E como se estivesse possuido por Eros e Marte,
redobro mais a intensidade das fundas penetrações,
beijando e chupando seios, ombros e boca
como se não houvesse mais amanhã...
Sentes-me...
Sinto-te...
Sentimos!
Quero, queres...
Queremos!
Vem!
Vou!
Vamos!

Beijo-te e lambo-te o rosto nesta loucura animal...
Chupo o lóbulo da orelha libertando um rouco sussurro:
"Sou teu e tu és minha!"

Então, juntos explodimos no intenso gozo do ORGASMO!

1 comentário: