segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A meio da noite...




A meio da noite…

Despertas com desejo e olhas-me ali nu ao teu lado.

Sorris relembrando como nos conhecemos no bar do hotel e como naturalmente a sedução cresceu até ser aquele tesão que nos levou a este quarto, a esta cama, ao sexo que nos consumiu em horas de prazer, até nos deixar adormecer exaustos…

Destapas-me devagar, relembrando o corpo viril com que te deleitaste e passas nele os lábios e a língua, desejando que ele desperte de novo para ti…

E eu sinto-te no meu sonho, libertando sussurrados gemidos que te incitam a uma cavalgada, esfregando a lubrificada entrada no mastro que endurece…

Desperta-me subitamente o prazer e os meus olhos encontram os teus…

Acabas de despertar de novo a fera esfaimada que se ergue de um salto e encontram-se as línguas, selando de novo o nosso luxuriante pacto…

Sinto-me agora selvagem e aperto e abocanho as tuas mamas que devoro em intensas chupadas.
Aperto-te contra mim e rodamos na cama, invertendo as posições.

Agora mando eu! Entalo entre os lábios da tua húmida greta a cabeça do caralho já duro e imenso e sem enterrar ainda, torturo-te com teu tesão, olhando-te e deliciando-me com ele…

Agora mando eu e para que não tenhas dúvidas, prendo-te os braços e enterro-me todo de uma vez numa forte estocada que te trespassa corpo e alma, libertando num grito o teu prazer:

- Ahhhh! Fode-me com força! Não pares Caralho!!!

Sorrio apenas e começo a mover-me em ti intensamente, com a força do nosso tesão revigorado…

Sentes-me e entregas-te à voragem da fera, satisfeita por a teres despertado…

Sorris para mim com um ar safado… duas noites numa só noite e a continuar assim mais virão… 

Sem comentários:

Enviar um comentário