terça-feira, 12 de junho de 2018

Perdido na sensualidade das tuas pernas...


https://secureimage.securedataimages.com/ffadult/blogs_100/79/20/3827920.3910.1.big.gif

Hoje confesso-me perdido na sensualidade das tuas pernas... Pairando em mim, leves os pensamentos embebidos de múltiplos, sensuais e eróticos desejos...

Sorris para mim, elegantemente sentada de perna traçada,levemente vestida na elegância e suavidade de um leve e curto vestido que as deixa a descoberto do meu olhar atento, que te percorre suave e sensual, até se deter na sandália de salto alto que ornamenta o teu pé onde se balança numa discreta provocação.

Sabes perfeitamente o efeito que em mim provoca cada detalhe da tua sensualidade e adoras usá-la para atiçar em mim o fogo intenso da minha libido sempre em chamas.

Os nossos olhares estão agora fixos um no outro e tu sem nada dizer, apenas sorrindo, com o teu mais maroto sorriso, puxas mais para cima o limite do teu vestido, descobrindo mais a tua perna e deixando tão próxima a lingerie, que os meus pensamentos disparam em múltiplas fantasias que fazem crescer e endurecer em mim o desejo.

Ajoelho perante o altar da minha deusa e beijo suavemente o seu joelho... as mãos suaves percorrendo ágeis os contornos suaves e macios daquela sensual perna, olhando-te nos olhos e sorrindo agradado em ter aceitado o teu sensual convite.

Abro a camisa botão a botão e dispo-a lentamente, olhando-te nos olhos, expondo ao teu desejo o meu másculo tronco, para teu prazer desnudado...e erguendo-te as pernas contra mim, acaricio-as com ele e beijando delicadamente, roçando nelas suavemente os lábios, enquanto te recostas no sofá em apreciado deleite.

Chegando aos pés, descalço as sandálias, uma de cada vez com uma delicadeza sensual, para os percorrer com meus lábios em beijos suaves ou sugados. Sentindo então que se ateia mais em ti o teu desejo, sorrio e chupo-te demoradamente os dedões, para devagar te abrir as pernas, expondo mais a tua intimidade à voracidade do meu desejo, cada vez mais forte tesão.

O teu olhar desce pelo meu tronco nu para procurar o meu oculto membro que agora já se ergue nas calças como um enorme vulcão que se prepara para uma violenta erupção. Queres tocar-lhe mas eu não deixo e meto-me entre elas, acariciando e beijando o lado interior de uma e outra, descendo até às tuas coxas, onde rodopio em suaves lambidas e chupadas carícias, feitas de provocadores avanços e recuos, mas aproximando-me cada vez mais de onde me desejas mais agora sentir...

Sinto nos teus gemidos de prazer e na forma como te recostas e afastas mais ainda as sensuais pernas, que a senhora da praça se rende e anseia pela chegada do conquistador que nela deseja sentir e cujo aríete há de penetrar a estreita entrada...

Sem comentários:

Enviar um comentário