segunda-feira, 11 de junho de 2018

O início daquela longa noite...




















Abro a porta do quarto do motel e os nossos olhares encontram-se num sorriso que espelha desejo... aproximo-me de ti e as nossas bocas encontram-se num beijo profundo, no abraço das línguas desejosas uma da outra...

Mas eis que de repente paras e sorris lânguidamente, percorrendo os lábios com a língua, com a sensualidade felina de uma pantera pronta a atacar...

Entras pelo quarto e eu sigo-te com o olhar até à cama onde te sentas experimentando o fofo colchão...

Sigo-te e fecho a porta atrás de mim, ficando agora de novo mais próximos. Olhas-me outra vez com aquele olhar, acariciando as coxas e subindo devagar o vestido, ao mesmo tempo que afastas despudoradamente as tuas pernas, para revelar o sexo nu, num erótico convite...

A visão da flor que se abre para mim, impregnada do mel do teu desejo, incendeia o meu tesão que tu ainda atiças mais com um simples:

- Vem! Lambe-me como só tu sabes... Devora-me toda!!

Sem hesitar aproximo-me e seguro-te as pernas abertas que ergo à minha altura, beijando suave e lentamente desde os tornozelos até aos joelhos, ao mesmo tempo que ajoelho entre elas, iniciando então a descida aos infernos do prazer, lá onde as chamas do desejo se tornam mais intensas ainda...

Beijo em beijos chupados e suaves lambidas, todo o lado interior das tuas coxas, aproximando e recuando, mas cada vez mais perto...

Os teus gemidos de prazer e a forma descontrolada como movimentas o corpo, indicam-me o caminho para a sensual fonte do desejo...

Mergulho a língua na erótica taça e saboreio o teu desejo que assim tocado, se transforma em profundo prazer...

A tua mão desliza para o meu cabelo e sinto nela que a noite promete ser longa e deliciosa...






Sem comentários:

Enviar um comentário