sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Intenso e erótico despertar...






































Dormes tranquilamente perdida no mundo dos sonhos.
O teu pensamento viaja entre realidade e fantasia que se misturam agradavelmente…
De repente sentes aquela sensação excitante que percorre o teu corpo...
Um toque sensual que se concentra agora nos seios…
Envolve os bicos que que sentes endurecer na medida do desejo que cresce em ti...
E desce... desce e continua a descer por ti até se deter ali... ali mesmo onde te deixa louca e onde jorra tesão...
Ahhh! sentes agora como é bom e entregas-te a esse prazer...
Começas a despertar mas não abres os olhos...
Não queres que este sonho acabe...
Mas instintivamente deslizas rápida a mão que encontra a minha cabeça entre as tuas coxas…
Ali mesmo, onde eu lambo agora mais intensamente, e onde te derretes na minha boca...
Afinal não é um sonho e o tesão da surpresa pede mais...
Sem hesitar fechas a mão nos meus cabelos e puxas-me para cima ao encontro da tua boca…
Beijas-me! Beijo-te! Beijamos loucamente num tesão imenso…
Sussurras então roucamente: - Fode-me! Fode-me agora!
E eu, sem uma palavra, atendo de mediato o teu pedido.
Sentes como, pressiono o pau imenso e duro na tua entrada, esfregando e deslizando para dentro, abrindo caminho até sentirmos aquele toque fundo que liberta em nós roucos gemidos…
Abraças-me com as pernas e apertas-me mais contra ti, dando-me toques de calcanhares para que eu cavalgue a galope…
E eu, agora o teu garanhão, cavalgo agora em ti forte e rápido como uma poderosa locomotiva, enquanto te deixas cair para trás deliciando-te com este intenso despertar...


Sem comentários:

Enviar um comentário