segunda-feira, 16 de julho de 2018

Tesão insano... Prazer sublime! (1)

Estamos de novo frente a frente e de novo fervemos no fogo do desejo que nos aquece ao rubro, fazendo cair lenta e provocadoramente na frente um do outro, as roupas leves que cobrem os excitados e desejados corpos.
Por entre olhares gulosos sorrimos, apreciando a nudez um do outro, deslizando nela suaves as mãos, dedos, lábios e línguas...
É bom este roçar leve dos corpos, ou este esfregar apertado, guiados por um tesão que é agora insano e imenso...
Ahh! gemo involuntáriamente quando me seguras o mastro para ti erguido... Como eu gosto de sentir a tua mão a reclamar de mim o que mais deseja!
E como eu te desejo agora!!! Quero-te toda e tu pareces que adivinhas... Empurras-me para trás, sentando-me, com um simples "vou-te cavalgar!"
Montas-me as pernas e posicionas a tua greta húmida sobre a macia e sedosa cabeça do gigante que em ti esfregas, entalas, tiras e pões... deixas-me louco e a ti também e por isso e sem aviso, deslizas devagar para baixo, fazendo-me abrir caminho apertado na tua íntima maciez...
E como é bom esse momento em que em ti deslizo o meu falo, apertado no abraço húmido e voluptuoso da tua vulva... E como me delicio ao sentir o toque fundo que nos une em prazer... uma e outra vez, mais e mais sem parar num ritmo intenso, num penetrar imenso, cada vez mais forte, mais rápido... num louco e intenso foder.
Fodo-te, fodes-me, fodemos a um só ritmo, empurrando um contra o outro... fodemos e beijamos... e juntos explodimos!
Um contra o outro num aperto desvairado, gritamos o prazer insano do orgasmo simultâneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário