segunda-feira, 16 de julho de 2018

Tesão insano... prazer sublime! (2)

Desperto agora nu naquela cama e sinto-te a meu lado a dormir tranquilamente, de barriga para baixo. Sorrio quando relembro como fizemos amor até à exaustão e como adormecemos assim nos braços um do outro e a minha mão percorre suave as curvas das tuas nádegas... uma e outra, antes de acariciar suavemente o coccis na ponta dos dedos, subindo ao longo da coluna até à tua nuca...
Um suave gemido de prazer revela-me que despertaste e logo a língua segue o caminho dos dedos, para a minha boca tomar conta do teu pescoço que possuo com suaves chupadas e delicias mordiscadelas.
A mão desliza de novo ao longo da tua coluna, até se enfiar por entre as nádegas, para sentir na ponta dos dedos o toque dos lábios melados.
O teu gemido guia os meus dedos que se afundam, um pouco mais e mais e mais em ti.
Já enorme e duro, sussurro no teu ouvido um espontâneo "quero-te!", sucedido por um "toma-me!" e por um agarrar no meu cabelo, enquanto te devoro o pescoço, puxando e ordenando imperativamente: - "Fode-me! Fode-me agora, Pedro!"


Então montado nas tuas pernas esfrego a tua cona com a sedosa dureza da ponta do meu falo, sentindo nele a maciez dos húmidos lábios...
Então, possuído por um tesão selvagem, empurro-o todo para dentro, num deslizar continuo e apertado que só pára por momentos naquele toque profundo, para logo recomeçar no vaivém daquele foder insano, forte e rápido!
Sinto em ti o tesão de me quereres e o prazer de me teres e o meu tesão e o meu prazer sobem como um foguete rumo às alturas e fodo sem parar num ritmo alucinante, com a força e o ritmo de uma locomotiva a investir fundo em ti.

E vimo-nos um e outro, quase em simultâneo e deixo-me cair sobre ti sem o tirar para fora e sem parar de o esfregar fundo... rodamos na cama e agora de lado, as tuas mãos agarram e puxam o meu cabelo, enquanto as minhas se cravam nas tuas mamas que aperto e apalpo, as cabeças voltadas uma para a outra num beijar sôfrego, lambido e chupado...
E assim acalmamos e relaxamos em mimosas caricias, iluminadas pelos sorrisos satisfeitos dos amantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário