terça-feira, 7 de junho de 2011

Na urgência do tesão...

Há muito que ansiávamos por este momento, consumidos pelo fogo do desejo... os dois ali no corredor do hotel, possuídos pelo tesão... só uma porta nos separa. Concentras-te por momentos em abri-la, enquanto eu me encosto em ti abraçando-te por trás, beijando e sugando o teu pescoço sob os cabelos... as minhas mãos apossando-se dos teus seios que agora faço meus. Sentes-me e entregas-me a tua boca que possuo num beijo profundo e longo, enquanto deixo descair uma mão percorrendo o teu corpo até se meter entre as tuas pernas... entre as tuas coxas que sinto quentes e que se afastam um pouco num convite irrecusável.
Sinto repentinamente um arrepio de tesão que me endurece ainda mais o sexo que esfrego contra as tuas nádegas enquanto os meus dedos deslizam para baixo das tuas cuecas, sentindo nas pontas a humidade do teu tesão.
Chupo-te a orelha e sussurro:
- Abre a porta! Abre a porta senão vou-te foder aqui mesmo...
Dás a volta a chave de repente e eu empurro-te para dentro, fechando a porta com o pé. Voltas-te num ápice para mim e empurro-te contra a parede, esfregando o corpo em ti enquanto nos beijamos, chupamos, mordiscamos, ora suave e sensual, ora dominados por um tesão selvagem.
Arrancamos freneticamente a roupa um ao outro enquanto nos beijamos sôfregamente... enquanto esfregamos os corpos com volúpia. Abres-me as calças e agarras o meu sexo duro que sentes na tua mão, enlouquecendo-me ainda mais num tesão já incontrolável... ergo-te uma perna que passas para trás das minhas costas apertando-me mais contra ti... os nossos olhares fundem-se enquanto encostas a cabeça do pénis na entrada do teu sexo molhado... pedes que te foda... não! ordenas que te foda e eu enterro-me todo em ti de uma só vez... muito fundo... fazendo-o rodopiar antes de recuar para investir de novo... mais devagar ao recuar e forte na investida... cada vez mais rápido... num frenesim de tesão e prazer... trocando beijos, línguas... chupando e mordiscando... expirando forte a cada investida... gemendo de prazer a cada toque profundo dos sexos...
Por vezes paro quando estou todo enterrado em ti... provoco-te e tu mordes-me louca de tesão... rodopio o sexo fundo em ti esfregando a minha púbis contra o teu clítoris... sinto em ti o prazer e beijo-te a boca penetrando-te com a língua e tudo começa de novo... apertas-me com força e pedes-me que não pare agora... sinto o orgasmo que se avizinha em nós... e fodemos agora sem parar, loucamente como dois animais possuídos pelo cio mas entregando o mais profundo dos nossos seres, esfregando, apertando, beijando, gemendo... fodendo, fodendo, fodendo, até nos virmos numa explosão de prazer em que permanecemos apertados...

Sem comentários:

Enviar um comentário