terça-feira, 7 de junho de 2011

Vem até mim, assim...

Vem... e esfrega no meu sexo o teu desejo molhado.
Vem e encaixa entre as tuas pernas o mastro do meu desejo desfraldado.
Sente em ti duro e apertado o meu tesão
que se move no teu sexo excitado,
como as ondas na praia...
Lentas no recuar, mas fortes na invasão.
Sente também como eu me sinto devorado,
pelos movimentos do teu corpo...
pelo palpitar do teu sexo lambido e chupado
Corpos suados e excitados,
pelo tesão enlouquecidos,
buscam um no outro o prazer
em movimentos sincronizados.
Empurro e empurras,
recuo e recuas,
enterro e enterras-me...
forte e fundo,
todo em ti...
Sentes e sinto,
ao mesmo tempo,
cada toque invasor
daquele prazer sensual e profundo,
selvagem e enlouquecedor,
que nos invade e domina,
nos prende e escraviza,
nos faz gemer sem dor,
gritar sem temor,
sentir com ardor
e... gozar num único clamor.

Sem comentários:

Enviar um comentário