quinta-feira, 16 de junho de 2011

No êxtaxe da paixão...

Hoje despertei eram quatro da manhã, sem sono e quis-te ali ao lado dormindo nua, para te beijar e percorrer o teu corpo relaxado com mil carícias desenhadas na ponta dos meus dedos e da minha língua, num despertar cheio de uma louca vontade de me teres em ti e de me sentires como eu te desejo sentir a ti... Estou agora a escrever e sinto o erguer do meu deus, nesta louca vontade de a ti me entregar, de te ter e possuir num êxtase total. Encosto-me agora a ti e abraço-te por trás na posição da colher... estas palavras sussurro-tas ao ouvido enquanto sentes o meu tesão que endurece e se mete entre as tuas nádegas, enquanto os meus braços te envolvem e as minhas mãos se encaixam no volume dos teus seios... Enlouquecido pelo transe deste imenso tesão, entrego-me à vontade do meu deus e afundo-o em ti para receber em mim o abraço quente, húmido e apertado da tua deusa, em penetrações lentas, profundas e sensuais que tocam e percorrem todo o seu interior molhado... tal como eu por fora te toco com as pontas dos dedos, lábios e língua. Por vezes detenho-me e ficamos assim encaixados a saborear as línguas num longo beijo, enquanto as tuas mãos me percorrem o corpo e as minhas se fecham de novo nos teus seios e os meus dedos nos teus mamilos... sinto-me em ti e desejo-te agora como nunca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário