terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma longa noite...

Não é a primeira vez que nos encontramos. Nem tão pouco é a primeira vez que bebemos juntos do cálice do prazer. Por isso caminhamos sem pressa e sem pudor, conduzidos pelo desejo de tudo ter e tudo sentir.
Penetramos no quarto, largando as roupas devagar num strip sensual, para nos deixarmos cair na cama... Sabes como me excita a tua lingerie sexy e provocas-me... Com ela roças-te em mim, esfregando-te no meu tesão que se ergue solto sob as boxers...
Hoje não tens pressa de o agarrar, para o afundar logo em ti na urgência do tesão. Hoje estamos sós, longe de tudo e todos, num lugar improvável, num quarto de hotel memorável, com uma noite inteira pela frente. Só tu e eu... Corpos lentamente devorados, a saborear lenta e sensualmente o prazer em cada toque das peles nuas, dos lábios húmidos, da língua quente e sedenta... o desejo, o tesão e o prazer a apossarem-se de nós devagar como as ondas se espraiam num imenso areal num dia de calmaria...

Sem comentários:

Enviar um comentário